Em um cenário onde ganhar atenção de um cliente se torna cada vez mais difícil, EXPERIÊNCIA é a palavra da vez. E junto a ela, EXCLUSIVIDADE e PERSONALIZAÇÃO, cada vez mais, têm importância para boas campanhas de marketing. Neste caminho, as soluções em plataformas digitais 3D se mostram muito eficazes, pois agregam inúmeras possibilidades, criando caminhos únicos para personalização e segmentação de produtos e publicidade.
Apenas 8 segundos é o tempo que você tem para prender a atenção de seu cliente e a melhor estratégia, tem-se mostrado ser o Marketing de Experiência, apostando em soluções especiais, exclusivas e endereçadas às necessidades, que ajudem a captar, integrar e conectar marcas e consumidores, para gerar uma relação significativa que vá além da simples venda.
A personalização já é responsável por aproximadamente 25% do faturamento na cadeia de alguns varejistas globais e a tecnologia empregada é de suma importância, não só para a área de produtos, mas também para a publicidade e propaganda, entregando conteúdo diferenciado e soluções que atendam especificamente os objetivos de cada potencial consumidor.
Imagine-se chegar a um estande imobiliário e ser surpreendido com uma versão exata dos acabamentos que vc escolheu na mesma hora, por exemplo: cores e texturas de armários, porcelanatos, torneiras premium e muito mais, a um simples clique e em 3D. Ou o mesmo para uma loja de tênis, onde seria possível personalizar todas suas cores, materiais e texturas, tornando a compra uma jornada única e exclusiva? A conexão do engajamento on-line com experiências físicas é estratégia que marcas de sucesso devem dominar rapidamente e essa demonstração high-end, hiper- realista e interativa terá grande crescimento. Note-se ainda, a possibilidade interligada à IoT (Internet das Coisas), ligando o estande à equipe de desenvolvimento ou produção, possibilitando economia em custos, tempo e muito mais.
Explorar a experiência virtual como solução para demonstração de produtos será um caminho de baixo custo e sem volta. Você gostaria de comprar, passando por uma experiência assim? E sua empresa, está preparada para os novos tempos? Venha conversar conosco sobre comportamento do consumidor e preparação de negócios para um futuro tão próximo!